Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová diz que Dr. Pessoa vai definir partido até o fim da semana

"Até o final de semana todos saberão o nome desse partido”, disse o vereador Jeová Alencar.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, afirmou nesta segunda-feira (14) que até o final dessa semana o prefeito Dr. Pessoa definirá o partido para se filiar. Como já anunciado, o parlamentar seguirá o chefe do Palácio da Cidade na nova sigla.

“Eu acredito que até o final dessa semana o prefeito vai estar conversando com o partido e como ele mesmo diz, baterá o martelo, mas o partido que ele estiver eu estarei, você pode ter certeza”, garantiu Jeová que também é presidente municipal do MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Jeová Alencar destacou ainda que independente do partido escolhido por Dr. Pessoa, ele irá trabalhar para ajudar no fortalecimento para as eleições de outubro. “Estarei trabalhando junto com ele para fortalecer o partido tanto na chapa proporcional como também se houver terceira via”, declarou.

“Todos nós estaremos em um partido comandado pelo Dr. Pessoa e até o final de semana todos saberão o nome desse partido”, concluiu o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.