Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 34 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

O homem dava carona a um amigo que havia acabado de ser solto da Penitenciária Major César.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda-feira (14) em Teresina. A ação policial aconteceu durante a abordagem ao veículo do suspeito, na BR 316.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, os policiais abordaram um veículo Volkswagen Virtus e perceberam que o condutor, um homem de 34 anos, se mostrava bastante inquieto. No automóvel também havia um passageiro de 33 anos.

Foto: Divulgação/PRF-PIArma apreendida pela PRF
Arma apreendida pela PRF

Durante buscas, foi encontrado em um compartimento oculto no painel do veículo uma pistola da marca Taurus, cal. 380, um carregador de munição e 19 munições não deflagradas. Os ocupantes do carro informaram que vinham da Penitenciária Major César, pois o passageiro havia acabado de deixar a prisão através de alvará de soltura.

Diante disso, os policiais conduziram o motorista, a arma de fogo e as munições à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pela prática de porte ilegal de arma de fogo e munições.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.