Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Foragido da Justiça por homicídio é preso com cocaína em Floriano

O homem foi preso dentro de um ônibus. Com ele também foram apreendidos 19 smartphones sem nota fiscal.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (28) em Floriano, um homem de 34 anos foragido da Justiça, acusado de homicídio. Com ele, foram apreendidos mais de 2kg de cocaína. Ele foi preso dentro de um ônibus que passava pela BR 230.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais rodoviários abordaram o ônibus e, durante vistoria no interior do veículo, encontraram dentro de uma mala 19 smartphones novos, sem nota fiscal. O proprietário da bagagem, um homem de 34 anos, se identificou, já aparentando bastante nervosismo e prestando informações inconsistentes.

Os agentes da PRF prosseguiram com a vistoria no interior do ônibus e encontraram, na lixeira do banheiro, 2,2kg de cloridrato de cocaína. O mesmo passageiro confessou que a droga lhe pertencia e disse que havia pego o produto em Minas Gerais e deixaria em Canindé, no Ceará. Ele receberia a importância de R$ 500,00 pelo transporte.

Foto: Divulgação/PRF-PIForagido foi preso pela PRF
Foragido foi preso pela PRF

Ainda conforme a PRF, o suspeito apresentou documento de identificação falso, com nome e outros dados divergentes do seu. Contudo, os policiais o identificaram e constataram que o homem tinha contra si um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, expedido em 10 de fevereiro de 2021 pela 1ª Vara da Comarca de Itaitinga (CE).

O homem foi detido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Floriano, para cumprimento do mandado e outros procedimentos cabíveis. Ele responderá por tráfico de drogas e transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.