Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Joãozinho Félix acompanha retorno de aulas na Escola Cívico-Militar

O gestor de Campo Maior foi recepcionado por diretores, professores e pelos alunos da instituição.

O prefeito Joãozinho Félix visitou a Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda, na manhã desta quinta-feira, 10 de março, para acompanhar o retorno das aulas presenciais. O gestor foi recepcionado por diretores, professores e pelos alunos da instituição.

“Com mais de 70% das crianças entre 05 e 11 anos de idade vacinada, recomendamos o retorno das aulas presenciais nas escolas públicas municipais, depois de consultar especialistas. Podemos garantir que todas elas estão cumprindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomA visita ocorreu nesta quinta
A visita ocorreu nesta quinta

Ainda na ocasião, o prefeito conheceu as instalações do ateliê, onde serão confeccionados os uniformes usados tanto por professores como pelos estudantes.

Foto: Divulgação/AscomJoãozinho Félix visita a Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda
Joãozinho Félix visita a Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda

A sala da Escola Cívico-Militar Coronel Octávio Miranda conta com toda estrutura de maquinário e materiais necessários para a confecção do fardamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.