Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Polícia Militar apreende plantação de maconha em Itainópolis

No local, a polícia apreendeu 19 pés de maconha e uma espingarda de fabricação caseira.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, nesta sexta-feira (11), uma plantação de maconha na zona rural do município de Itainópolis. Na ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo encontrada na propriedade, situada na localidade Malhada.

De acordo com o sargento Campos, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, a PM recebeu informações de que no quintal de uma residência situada na zona rural da cidade estaria ocorrendo o cultivo de maconha. Munidos dessa informação, equipes se dirigiram ao local e constataram o fato.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíPés de maconha apreendidos
Pés de maconha apreendidos

Na propriedade, a polícia apreendeu 19 pés de maconha e encontrou uma espingarda de fabricação caseira. O responsável pela plantação foi identificado, mas conseguiu se evadir ao perceber a aproximação dos policiais.

Diante disso, a polícia fez a apreensão da droga e da arma de fogo, material ilícito que foi levado até a Central de Flagrantes de Picos. O nome do responsável pela plantação de maconha foi apresentado à Polícia Civil, que procederá com investigação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.