Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusado de matar idoso a pauladas é preso em Barras

O crime aconteceu na última sexta-feira (11), dentro de uma residência em Cabeceiras do Piauí.

Um homem identificado como José Ferreira dos Santos Filho, 29 anos, foi preso no último domingo (13), em Barras, acusado de matar a pauladas o idoso Joaquim Brito da Silva, de 75 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (11) dentro de uma residência no Povoado Planalto, na zona rural de Cabeceiras do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo capitão Batista, comandante Polícia Militar de Barras, após cometer o crime, o acusado fugiu no veículo da vítima e acabou sofrendo um acidente, mas foi socorrido por populares e preso logo depois. “Ele fugiu no carro da vítima e logo depois sofreu um acidente. Duas pessoas o ajudaram a sair do carro e deram uma carona até o bairro São Cristóvão, onde populares o reconheceram, perseguiram e acabaram prendendo-o. Quando chegamos ao local ele já estava amarrado”, relatou o capitão Batista.

Foto: Divulgação/PMViatura do 15º BPM
Viatura do 15º BPM

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barras, onde confessou o crime. Ele tem várias passagens pela polícia e já responde na Justiça pelos crimes de latrocínio, roubo qualificado à mão armada e furto.

No dia do crime três pessoas foram presas com as peças do veículo roubado, que foi abandonado após o acidente, no entanto, a polícia constatou que elas não possuem relação com o latrocínio.

Entenda o caso

Um idoso de 75 anos identificado como Joaquim Brito Silva foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados, na zona rural de Cabeceiras do Piauí. Segundo a Polícia Militar, o homem foi vítima de latrocínio e foi morto a pauladas.

De acordo com a PM, o idoso foi morto dentro de sua residência e teve seu carro roubado. Na fuga, o criminoso acabou colidindo em um poste e abandonando o veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.