Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher foi morta enquanto amamentava filho de 11 meses, diz Barêtta

O principal acusado de cometer o crime é o amante da vítima, que também é pai do bebê de 11 meses.

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, revelou em entrevista ao GP1 na manhã desta segunda-feira (21), que Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, estava amamentando o filho de 11 meses, quando foi assassinada com um tiro na cabeça nesse domingo (20). O acusado de cometer o crime é o amante da vítima, identificado como Carlos Manoel, que está foragido.

Segundo Barêtta, Kelly Rayane foi assassinada na frente dos dois filhos, um de 4 anos e o outro de apenas 11 meses, fruto do relacionamento amoroso que ela mantinha com o acusado.

Foto: Reprodução/FacebookKelly Rayane dos Santos Nascimento
Kelly Rayane dos Santos Nascimento

“Essa moça foi morta atingida por disparo de arma de fogo no interior da sua residência, na frente de dois filhos menores, um de 4 anos e um de 11 meses. Esse de 11 meses é fruto inclusive do relacionamento amoroso com esse indivíduo que tirou a vida dela. Segundo a mãe de Rayane, ela costumava amamentar a criança de 11 meses e na posição que ela estava. Provavelmente ela estaria amamentando a criança quando recebeu o disparo de arma de fogo na cabeça. Ainda foi levada para o hospital, mas já chegou sem vida”, relatou Barêtta.

O delegado Barêtta revelou ainda que a motivação do crime seria o fato do amante não aceitar o rompimento do relacionamento amoroso com a vítima. Após o crime, o acusado fugiu do local com a ajuda do pai dele.

Foto: Alef Leão/GP1Barêtta
Barêtta

“A motivação é que o rapaz não aceitava o rompimento do relacionamento amoroso que eles tinham é o que levou ele a cometer esse crime. Depois chegou o pai dele e deu fuga para ele em uma moto. Nós estamos buscando os dados necessários, inclusive já levantamos a informação de que ele foi preso, já estamos verificando porque ele foi preso anteriormente para que todas as providências sejam adotadas”, frisou o diretor do DHPP.

Entenda o caso

Uma jovem identificada como Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi assassinada com um disparo de arma de fogo no rosto na madrugada deste domingo (20), por volta de 00h, na Rua Professor Artur Furtado, bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina. O principal suspeito do crime é o amante da vítima, identificado apenas como Emanuel.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo próximo ao maxilar e chegou a ser levada por populares para o Hospital Geral do Buenos Aires, onde recebeu atendimento médico, porém não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com o 9º Batalhão da PM, a vítima possuía um relacionamento extraconjugal com o acusado do crime, que após efetuar o disparo contra Kelly Rayane, evadiu-se em destino ignorado e ainda não foi localizado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.