Fechar
GP1

São Julião - Piauí

Criminoso rende funcionária e assalta casa lotérica em São Julião

O homem estava armado com um revólver e levou todo o dinheiro que tinha nos caixas do estabelecimento.

Um criminoso armado invadiu uma casa lotérica no município de São Julião, no final da tarde desta segunda-feira (21), e rendeu uma funcionária do estabelecimento, levando todo o dinheiro dos caixas. As informações foram repassadas pelo capitão Gilson Medeiros, que comanda a Polícia Militar na região.

De acordo com o relatório encaminhado pelo comandante, a funcionária da lotérica já havia encerrado o expediente e estava na parte externa limpando o local quando o homem armado chegou. Com um revólver, ele rendeu a mulher e foi com ela até a parte interna dos caixas, mandando colocar em uma sacola todo o dinheiro.

O assaltante fugiu em uma motocicleta e logo depois a vítima acionou a Polícia Militar São Julião, que com apoio da Força Tática de Fronteiras, saiu em diligências no intuito de capturar o indivíduo. A funcionária não informou o valor exato que foi subtraído no roubo.

A polícia já teve acesso aos registros das câmeras do circuito interno de segurança, e está analisando as imagens, com objetivo de identificar o criminoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.