Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos de Dr. Pessoa vai filiar Jeová Alencar nesta quinta

O Republicanos visa eleger quatro deputados estaduais e um deputado federais em outubro desse ano.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, deve se filiar ao Republicanos na tarde desta quinta-feira (24), durante um evento de filiações realizado pela sigla. Em entrevista à imprensa nesta quarta (23), o parlamentar afirmou que já alinhou tudo com o deputado Gessivaldo Isaías, presidente municipal do partido.

Jeová recebeu a visita de Gessivaldo Isaías em seu gabinete na Câmara Municipal e alinhou as demandas do Republicanos, que visa eleger quatro deputados estaduais e um deputado federais em outubro desse ano.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Amanhã vai ter uma reunião, com todos nós e claro que vai ter muitas filiações, acredito que minha filiação também será amanhã. Tive o prazer de receber aqui o pastor Gessivaldo que é um amigo de longas datas, fizemos faculdade de Direito juntos e tratamos hoje especificamente da nossa chapa proporcional, pois queremos aumentar as fileiras. O Republicanos já tem um deputado estadual e queremos aumentar para quatro e também faremos nossa cadeira para deputado federal, com sobra de votos, pode anotar”, destacou o vereador.

Além de Jeová, o Republicanos deve receber o ex-prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius. A sigla já recebeu a deputada federal Marina Santos que vai tentar a reeleição para Câmara dos Deputados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.