Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terror na Raul Lopes: várias pessoas são assaltadas durante caminhada

Populares que fazem caminhada regularmente na avenida afirmam que os assaltos são constantes.

Na noite desta quinta-feira (24) um bandido armado fez um arrastão na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Ele rendeu pessoas que faziam caminhada na via, que é bastante movimentada, e roubou diversos pertences.

O GP1 conversou com uma pessoa que fazia exercícios na avenida e presenciou o arrastão. Segundo a testemunha, o crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da Ponte Estaiada.

Foto: Victória Xavier/GP1Avenida Raul Lopes
Avenida Raul Lopes

O criminoso saiu de um matagal que fica às margens do rio Poti e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto. Ele rendeu algumas pessoas e roubou objetos como relógios e aparelhos de celular, e ainda quebrou o vidro de um carro, levando uma carteira e outros objetos pessoais. O assaltante fugiu adentrando o mesmo matagal.

Quem presenciou a ação criminosa ficou espantado com a ousadia do assaltante, de cometer um crime em uma região tão movimentada nesse horário. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe até o local.

Foto: Victória Xavier/GP1Bandido fugiu para as margens do rio
Bandido fugiu para as margens do rio

Assaltos são recorrentes

De acordo com populares que fazem caminhada regularmente na Raul Lopes, os assaltos no local são constantes, e são praticados pelos mesmos criminosos. Um jovem que preferiu não se identificar revelou que na última segunda-feira (21) os bandidos chegaram a trocar tiros com guardas municipais.

O assaltante que agiu nesta quinta-feira é o mesmo que roubou na semana passada o senhor Marcílio Caland, que falou com nossa reportagem. “Eu estava fazendo caminhada perto do campo, do nada só vi ele dizendo ‘é assalto, é assalto’. Eu pensava que era brincadeira, quando olhei ele já estava com o revólver no meu pescoço. Puxou meu colar, minha pulseira e meu relógio”, lembrou o cidadão.

No momento do crime, agentes da Guarda Civil Municipal estavam dentro do posto fixo instalado na Ponte Estaiada e nenhuma atitude foi tomada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.