Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia apreende armas e prende quatro acusados de roubo em Altos

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, após investigações.

A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu na tarde desta terça-feira (08) quatro homens acusados de envolvimento em roubos na cidade de Altos. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo.

A ação policial se deu após investigações da Delegacia de Altos – 14º Distrito Policial. Os investigadores realizaram diligências e conseguiram identificar e localizar criminosos acusados de roubarem aparelhos de telefone, dinheiro e joias em assaltos naquela cidade.

Foto: Divulgação/Polícia Civil PiauíArmas, dinheiro e joias roubadas
Armas, dinheiro e joias roubadas

Segundo informações do agente Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º DP, dos quatro indivíduos presos, três são da cidade de Timon e estavam praticando roubos em Altos.

O gerente de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, delegado Sebastião Alencar, ressaltou que as prisões são uma resposta para a população que vinha sofrendo com os roubos na cidade. “Foi uma ação policial bastante exitosa que teve como objetivo dar rápida resposta aos crimes de roubo praticados naquela cidade", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.