Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Vilar e Michel destacam metas do Fluminense-PI no estadual

Em entrevista coletiva, o zagueiro e o técnico do Vaqueiro falaram sobre os objetivos do grupo finalista.

O Fluminense-PI garantiu a classificação para as finais do Campeonato Piauiense pelo segundo ano seguido, após vencer o 4 de Julho, na tarde de terça-feira (12), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Com um placar agregado de 2 a 1, o Vaqueiro aguarda a definição de seu adversário que sairá do confronto entre Altos e Parnahyba nesta quarta-feira (13).

Em entrevista coletiva após a partida, o zagueiro Michel e o técnico Marcelo Vilar falaram sobre o confronto e a expectativa para as finais do estadual. O clube, que desde o início da competição falava sobre as metas do grupo, com pontos para não cair e, se possível, chegar à final. Confira a entrevista completa de Michel e Marcelo Vilar.

Após a classificação do Fluminense-PI, o zagueiro Michel e o técnico Marcelo Vilar falaram sobre a importância da vaga. A equipe chega a sua segunda final consecutiva.

Posted by GP1 Esporte on Wednesday, April 13, 2022

Vaqueiro e Colorado se enfrentaram quatro vezes nessa temporada e o equilíbrio primou entre as equipes. No torneio, foram 3 empates e uma vitória, que garantiram a vaga da equipe tricolor nas finais.

Enquanto aguarda a definição do adversário, Flu e 4 de Julho viram a chave e as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. O Vaqueiro estreia contra a Juventude Samas, no domingo (17), no estádio Pinheirão, no Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.