Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Integrado ao elenco, Bruno Leite é o novo reforço para a Série C

O lateral-direito Bruno Leite chega para reforçar o elenco Alviverde no Campeonato Brasileiro Série C.

O Altos anunciou mais dois reforços: o goleiro Nikola Peric e o lateral-direito Bruno Leite, que vem do Cianorte, clube que disputa o Campeonato Paranaense. O atleta de 29 anos chega como uma peça para atuar na Série C do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

Bruno atua na lateral e também pode cair como ponta. O atleta chega ao Jacaré após bom período de atividades com nove jogos nesta temporada, enquanto atuava pelo clube paranaense. O último confronto do atleta foi na derrota do Cianorte para o Coritiba, por 3 a 0.

Já integrado ao elenco, Bruno treina em conjunto com o plantel Alviverde, mas ainda não foi regularizado no sistema de cadastros da CBF e não pode atuar no Campeonato Piauiense devido o encerramento do prazo de inscrições dos atletas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bruno Leite faz atividade com o conjunto do elenco do Altos no Albertão
Bruno Leite faz atividade com o conjunto do elenco do Altos no Albertão

Em sua primeira passagem pelo futebol nordestino, Bruno conversou com o GP1 Esporte sobre as expectativas com o time.

“Fico feliz pela oportunidade que o Altos vem me dando em poder ajudar o time. Vim para somar com a rapaziada, estou feliz, muito motivado e se deus quiser fazer uma boa Série C e Copa do Brasil”, disse Bruno.

“Primeira vez no futebol nordestino e eu vejo que é um jogo muito pegado. A adaptação tem que ser o mais rápido possível porque o Campeonato já está em cima e temos que estar melhorando cada dia mais”, completou o atleta.

O lateral chega para reforçar o Altos e será mais uma peça na lateral que conta com João Carlos e Ferrari. Com a extensão do Campeonato Brasileiro, o Altos vem ajustando suas peças para não sofrer com uma redução brusca no plantel. A equipe Alviverde estreia no Brasileirão no domingo (10/04), contra o Botafogo-SP, no estádio Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.