Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cristiano Bassoli comanda treino de reapresentação do Altos

Equipe se reapresentou e agora vira a chave para o confronto com o Flamengo, no domingo (1).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 14 Betinho atacante do Altos Betinho atacante do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 14 Jogadores do Altos Jogadores do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 14 Treino aconteceu no Lindolfo em Teresina Treino aconteceu no Lindolfo em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 14 Jogadores do Altos Jogadores do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 14 Fábio Aguiar Fábio Aguiar
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 14 Jogadores em treinamento Jogadores em treinamento
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 14 Jogador do Altos Jogador do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 14 1º treino antes do jogo contra o Flamengo 1º treino antes do jogo contra o Flamengo
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 14 Goleiro do Altos Goleiro do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 14 Elielton Elielton
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 14 Treino com bola Treino com bola
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 14 Treinamento do time Treinamento do time
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 14 Novo reforço do Altos Novo reforço do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 14 Estádio Municipal Lindolfo Monteiro Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Quem achou que o ritmo da cidade estaria acelerado devido ao confronto entre Altos e Flamengo, achou certo. O frenesi para acompanhar o jogo que acontece no domingo (1), pela 3ª fase da Copa do Brasil, também bateu em cheio no principal ator da partida: o Altos. A equipe se reapresentou nesta terça-feira (26), sem o técnico Agnaldo Liz, que foi desligado após duas partidas.

Com um início de campanha ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos soma três derrotas - para Botafogo-SP, Figueirense e no domingo (24), para o Volta Redonda – a diretoria Alviverde optou por ‘encerrar’ o trabalho de Agnaldo Liz, que esteve à frente do time em duas oportunidades.

Com o nome de Francisco Diá engatilhado, o Jacaré treinou sob o comando do auxiliar-técnico Cristiano Bassoli. Diá deve se apresentar ainda na quarta-feira e organizar o time jogará no domingo (1). Essa será a segunda passagem do técnico de 66 anos pelo clube piauiense, pois, em 2017, Francisco comandou o elenco. Naquela oportunidade, o atacante Manoel e os volantes Dos Santos e Marconi trabalharam com o técnico. Veja.

Entradas e saídas

Apesar da inconstância de comando à beira do gramado, chegaram mais reforços para o plantel Alviverde. O time, que havia contratado os meias Jerry e Marcos Aurélio, agora conta com mais dois reforços: o zagueiro Fábio Aguiar, ex-ASA e o lateral-esquerdo Danilo Silva, ex-Confiança. Ambos estiveram na reapresentação nesta terça-feira (26) e já treinaram com o grupo. Ambos aguardam a regularização no Boletim de Informações Diárias (BID) da CBF.

Quem já está apto a atuar é o meia Marcos Aurélio. Mais experiente do grupo, o atleta de 38 anos não viajou com o elenco para Volta Redonda e permaneceu em treinamento na capital. Já regularizado no BID, Marcos pode ser um reforço importante para o meio-campo já para o jogo do domingo (1).

O Altos segue em preparação para enfrentar o Flamengo no domingo (1). As equipes se enfrentam pela primeira vez na história, justo na primeira participação do Alviverde na 3ª fase da Copa do Brasil. O palco do confronto é o estádio Albertão e a bola rola às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.