Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após derrota, Altos fecha treinos até o jogo de volta das semifinais

A equipe já voltou do litoral e se reapresenta hoje (7). Equipe estreia na Série C no domingo (10).

Após a derrota para o Parnahyba por 3 a 0, no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Piauiense, que aconteceu nessa quarta-feira (6), no litoral, o Altos decretou fechamento dos treinos à imprensa.

O clube retornou de Parnaíba e já se reapresenta nesta quinta-feira (7), com início dos treinos. Além dos compromissos no estadual, o Alviverde fará a primeira partida na Série C no domingo (10).

Foto: Luis Júnior/AA AltosParnahyba faz três e abre vantagem contra o Altos
Parnahyba faz três e abre vantagem contra o Altos

O elenco deve treinar de portões fechados até, pelo menos, o segundo confronto com o Parnahyba, na quarta-feira (13), no Lindolfo Monteiro. Para avançar às finais em busca do tetracampeonato, o Jacaré precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.

Agora com os treinos fechados, o clube volta a campo no domingo (10), quando enfrenta o Botafogo-SP pela Série C, às 18h, no Lindolfo Monteiro. No estadual, a equipe enfrenta novamente o Parnahyba, na quarta-feira (13), no Lindolfinho, às 16h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.