Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP não descarta que dono de bar tenha sido vítima de latrocínio em Teresina

Com a apreensão do celular da vítima, o DHPP deve contar com mais detalhes para investigação.

O delegado Genival Vilela, responsável pela investigação sobre a morte do dono de um bar identificado como Jansen Maciel Araújo, 36 anos, informou nesta quarta-feira (06) em entrevista ao GP1, que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não descarta que o empresário tenha sido vítima de latrocínio.

Segundo o delegado, com a apreensão do celular da vítima e a prisão de um dos suspeitos, identificado como Jarderson Daniel de Sousa Cardoso, o DHPP poderá direcionar a investigação para apurar se Jansen foi vítima de uma execução ou de um latrocínio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Genival Vilela
Genival Vilela

“O pessoal da Força Tarefa foi quem fez a prisão e apreensão, nós ainda vamos receber oficialmente essa informação e vamos trabalhar com isso [latrocínio]. Ele [acusado] foi pego com carro e celulares e eu prefiro não opinar ainda, porque ainda vou analisar o caso, receber informações, mas é claro que a gente não descarta essa possibilidade não [de ter ocorrido um latrocínio], em todo início de investigação, a gente não descarta logo uma hipótese, pois pode ter havido um homicídio e pode ter sido um latrocínio também. A investigação está muito no início, a equipe de plantão foi no local, recebemos pela manhã o caso e já iniciamos a investigação. Amanhã devo receber mais informações, eu estava acompanhando essa apreensão aí e amanhã recebo e analiso”, destacou o delegado ao GP1.

Acusado do crime estava com o celular da vítima

Jarderson Daniel de Sousa Cardoso foi preso na tarde desta quarta-feira (06) pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. Com ele, foi encontrado o celular da vítima, além de um veículo Creta, usado no homicídio.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Celular da Jansen Maciel Araújo
Celular da Jansen Maciel Araújo

De acordo com o subcomandante da Força Tarefa, Hilton Barbosa, logo após o crime a Força Tarefa intensificou as ações para tentar localizar os suspeitos, que já haviam praticados vários assaltos horas antes do homicídio. Ao realizar levantamento sobre o monitoramento eletrônico, os policiais verificaram que um dos suspeitos de participação no homicídio utilizava tornozeleira eletrônica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.