Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende 2º acusado de matar lavador de carros na Avenida Maranhão

Segundo o DHPP, o acusado cometeu o crime com um comparsa, que foi preso no dia 23 de março deste ano.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (07), por volta de 9h, Denilson Jardel de Sousa Marinho, vulgo “Gaguinho”, segundo acusado de participar da execução do lavador de carros Emerson Vieira de Miranda, 21 anos, na Avenida Maranhão, no dia 17 de novembro de 2021.

A prisão ocorreu após investigação da Equipe Centro do DHPP, sob o comando da delegada Fernanda Novaes. O acusado foi preso em via pública no momento em que entrava em um veículo por aplicativo. A investigação apontou que Denilson Jardel estava pilotando a motocicleta no dia do crime e seu comparsa, Felipe Wendel, que estava na garupa, desceu do veículo e efetuou os disparos contra o lavador de carros.

Foto: ReproduçãoAcusado de executar lavador de carros na Avenida Maranhão
Acusado de executar lavador de carros na Avenida Maranhão

Primeiro acusado foi preso em março

Felipe Wendel de Oliveira foi preso no dia 23 de março, também acusado de executar Emerson Vieira de Miranda.

Relembre o caso

Um homem identificado como Emerson Vieira, 21 anos, foi assassinado a tiros no dia 17 de novembro de 2021, por volta de 15h, na Avenida Maranhão, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Ele estava trabalhando como lavador de carros quando foi morto na presença de várias pessoas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1A perícia da Polícia Civil está realizando a investigação inicial
A perícia da Polícia Civil está realizando a investigação inicialFoto: Marcelo Cardoso/GP1

Conforme relatos de testemunhas, Emerson é egresso do sistema prisional, respondia por tráfico de drogas e estava trabalhando como lavador de carros há cerca de um mês. Segundo o delegado Genival Vilela, a vítima foi surpreendida pelo atirador, quando lavava um veículo de um cliente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.