Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense do Piauí se reapresenta após semana no Pará

Equipe retorna a Teresina e inicia os preparativos para o confronto com o 4 de Julho  no domingo (15).

O Fluminense-PI se reapresentou nesta terça-feira (10) após a semana no Pará. Depois de muita chuva, a equipe retorna a Teresina e inicia os preparativos para o confronto com o 4 de Julho no domingo (15).

O retorno da equipe ao Piauí já vem com reforços. O zagueiro Daciel, o meia Erivelton e o atacante Patrick estão integrados ao elenco e já treinam com o grupo. Os jogadores aguardam sua regularização junto à CBF para atuar.

Segundo colocado no Grupo A2 da Série D do Brasileirão, o Fluminense agora se recupera para encarar o Colorado. Marcelo Vilar espera contar com atletas que estavam no Departamento Médico do clube. Tiaguinho, Pio e Sapé podem retornar ao grupo titular. O lateral e o volante, inclusive, fizeram um treino separado. O goleiro Nicolas não esteve no treino, o GP1 Esporte apurou que o arqueiro sofreu uma pancada na partida contra a Tuna Luso e ficou no CT para tratamento. Marcelo Vilar espera contar com o camisa 1 no domingo.

Fluminense-PI e 4 de Julho se enfrentam pela 5ª rodada da Série D no próximo domingo (15) e a bola deve rolar às 16h, no Lindolfo Monteiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.