Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo fala sobre expectativa para o jogo contra o Fla

O goleiro também relatou sobre sua defesa de pênalti, no jogo contra o Botafogo-PB pela Série C.

Marcelo, goleiro do Altos, relatou sobre sua expectativa para o jogo de volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil. O goleiro também comentou sobre sua defesa de pênalti no final da partida contra o Botafogo-PB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C, onde o time foi derrotado por 2 a 1.

No jogo contra O Mais querido, o clube acabou levando outro 2 a 1. Por mais que o sistema defensivo do clube não esteja indo bem, o goleiro está se destacando na equipe. Na Série C, o clube levou 13 gols em apenas cinco jogos.

“Sobre o pênalti, graças a deus fui muito feliz, tive tranquilidade de esperar ao máximo o batedor, e explodir na bola. Sobre a expectativa para o jogo contra o Flamengo, o clube tá bem tranquilo feliz e focado para pôr em praticar o que a gente tem de melhor, e se deus quiser tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, igual fizemos no primeiro”, disse Marcelo.

Confira o vídeo:

O embate entre Flamengo e Altos será nesta quarta (11), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.