Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos contrata zagueiro Henrique após derrota para o Belo na Série C

O atleta de 20 anos tem contrato com o Bahia e deve atuar com a camisa Alviverde até outubro de 2022.

Em meio ao esfacelamento defensivo em que se meteu, o Altos terá um novo atleta em seu setor defensivo. O Esporte Clube Bahia confirmou o empréstimo do zagueiro Henrique, de apenas 20 anos ao Jacaré.

O atleta, formado na base do Botafogo de Ribeirão Preto, o zagueiro chegou ao Tricolor de Aço após passagem pela Ponte Preta. Com contrato até 2023, o atleta atuou três vezes com o time comandado por Guto Ferreira. No Altos, o empréstimo tem duração até outubro de 2022.

A defesa do Jacaré tem sofrido constantemente desde o início da competição nacional, o time já sofreu 13 gols e marcou apenas seis, com um saldo de -7. Na Série C, são cinco jogos, apenas uma vitória e quatro derrotas, todas elas com erros cruciais da zaga, o mais recente, na derrota para o Botafogo-PB, com gol sofrido logo aos 4min. Relembre.

Foto: Reprodução/InstagramHenrique, em sua estreia com a camisa do Bahia
Henrique, em sua estreia com a camisa do Bahia

Desde a chegada do técnico Francisco Diá, que tem três jogos no comando do time, esse é o segundo zagueiro que chega ao elenco, o primeiro foi Ramon Baiano. No elenco, a equipe Alviverde tem à disposição Mimica, Lucas Sousa, Ramon Baiano, Fábio Aguiar e Vinícius Del’Amore.

O Altos tem dois compromissos importantes na semana: na quarta-feira, a equipe encara o Flamengo no jogo de volta da Copa do Brasil, às 19h30, no Raulino de Oliveira. Em seguida, o time retorna à Teresina para o confronto com o Atlético-CE, pela 6ª rodada, no sábado (14), às 15h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.