Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o BO registrado pela namorada do estudante Lucas Vinícius

BO foi registrado às 12h30min do dia 26 de abril de 2022, dois dias após o desaparecimento do estudante.

O GP1 teve acesso ao Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela advogada Maria Gabriela Soares Vasconcelos no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre o desaparecimento do estudante de Direito Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, 24 anos.

Consta no documento que o BO foi registrado dois dias depois do desaparecimento de Lucas, às 12h30min do dia 26 de abril de 2022, e o estudante teria sumido 1h da madrugada do dia 24 de abril de 2022 após supostamente pular da ponte da Juscelino Kubitscheck, na Avenida Frei Serafim.

Foto: Reprodução/InstagramLucas Vinícius Monteiro Oliveira
Lucas Vinícius Monteiro Oliveira

Segundo o relato da advogada Maria Gabriela Vasconcelos, ela estava dirigindo o carro de Lucas Vinícius, que estaria embriagado, quando o estudante teria insistido para dirigir o veículo, fazendo com que ela parasse na Ponte JK.

“Afirma que trafegava com ele no veículo Onix preto dele (Lucas), quando passavam pela ponte da Avenida Frei Serafim, direção centro/zona leste, ocasião que esta comunicante dirigia o veículo, em função de Lucas estar em estado de embriaguez, quando o mesmo passou a insistir em querer dirigir o veículo. Que teve que parar o veículo, a porta do lado do Lucas já estava aberta, e ele saiu correndo, pulando as muretas da ponte”, diz trecho do relato.

A advogada relatou ainda que teria pedido para Lucas Vinícius não pular, no entanto, não foi atendida por ele. Ela disse também que depois que o perdeu de vista no rio, entrou em estado de choque.

“Que Lucas parou em cima de uma mureta de proteção da ponte. Que tentou correr até ele, dizendo para ele não pular. Que ele não a escutou e sem dizer mais nada pulou para o rio. Que o perdeu de vista. Que ficou em estado de choque e populares que passavam no local pararam e fizeram contatos com a polícia e o Corpo de Bombeiros. Que buscas foram realizadas, mas até o presente momento Lucas não foi localizado”, finaliza o texto do Boletim de Ocorrência.

O caso está sob responsabilidade da delegada Fernanda Iris Artur Novaes, titular da Delegacia de Desaparecidos do DHPP.

Confira o Boletim de Ocorrência abaixo:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.