Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com pistola próximo a bar na zona norte de Teresina

A prisão foi realizada pelo BPRONE da Polícia Militar, no âmbito da Operação Metatron.

Um homem identificado pela alcunha de "Marcelo Bombado" foi preso, na noite desse sábado (14), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina, após ser flagrado com uma arma de fogo. A prisão foi realizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, por meio de equipes do Rone, no âmbito da Operação Metatron.

Segundo informações do tenente Valcimar, do 9º BPM, a prisão aconteceu por volta das 23h nas proximidades de um bar. “Ele foi pego com uma arma de fogo por volta das 23h. Ele foi abordado em via pública, próximo a um bar”, afirmou ao GP1.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíArma de fogo apreendida pela PM
Arma de fogo apreendida pela PM

Marcelo portava uma pistola .40 com 18 munições intactas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, na ficha criminal do acusado constam passagens pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Após ser detido, o homem foi conduzido pelos policiais até a Central de Flagrantes, e lá foram realizados os procedimentos de praxe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.