Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Menor é apreendido suspeito de roubar três motos em Campo Maior

De acordo com a PM, o suspeito é de Teresina e havia se hospedado em um hotel da cidade.

Policiais do 15º Batalhão da PM em Campo Maior apreenderam, na noite desse sábado (14), um menor de iniciais K.R.S.A, 17 anos, acusado de roubar três motocicletas na cidade em um único dia. O suspeito é de Teresina e havia se hospedado em um hotel de Campo Maior, sendo que uma das motos roubadas estava no estacionamento desse estabelecimento.

Segundo informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, o menor tomou duas motocicletas de assalto acompanhado de um comparsa, que ainda não foi localizado, e em seguida furtou uma moto que estava no estacionamento do hotel em que se hospedava.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíPolícia apreendeu celulares roubados e uma réplica de arma de fogo
Polícia apreendeu celulares roubados e uma réplica de arma de fogo

“Acreditamos que com a apreensão esse menor nós haveremos de diminuir o número de motos roubadas e furtadas nos últimos dias aqui na cidade, nós tivemos um número elevado de roubos e furtos de motos e esse menor é o grande responsável por levar essas motos de Campo Maior para Teresina. Ele mora no bairro Promorar, mas tem parentes aqui em Campo Maior. Nesse final de semana ele veio para Campo Maior, se hospedou em um hotel próximo à rodoviária e na tarde e na noite desse sábado passou a roubar motos, roubou duas motos com o parceiro dele, que nós ainda estamos a procura e vamos encontrar, e à noite roubou outra motocicleta”, explicou o comandante.

A equipe do 15º conseguiu capturar o suspeito e conduzi-lo para a delegacia ainda na noite de ontem, já na manhã desse domingo (15) foi realizada uma busca no quarto do hotel onde ele tinha se hospedado. Lá, foi encontrada uma réplica de arma de fogo utilizada em competições esportivas, além de drogas e celulares roubados.

“Hoje pela manhã conseguimos adentrar ao quarto onde ele estava hospedado e lá foi encontrada uma réplica de uma pistola que ele utilizou ontem para cometer esses crimes”, informou o major Etevaldo.

Ainda conforme o oficial da PM, o adolescente possui uma ficha criminal extensa. “Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, por roubo, por posse de drogas e receptação. Nós acreditamos que ele seja a peça chave para que a gente possa efetuar a prisão dos demais envolvidos nessa quadrilha que tem roubado muitas motos na região”, finalizou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.