Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificada falsa médica presa durante evento da OAB em Teresina

A mulher iria participar de uma palestra na sede da OAB, e se apresentava como neurologista e PhD.

A falsa médica presa nesta segunda-feira (16) em Teresina, durante evento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi identificada como Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva. A prisão foi realizada pela Polícia Federal.

Iaponyra Sousa iria participar de uma palestra sobre saúde mental na sede da Seccional da OAB na Capital. Na divulgação do evento, se apresentava como neurologista, PhD e pesquisadora científica.

Foto: Reprodução/InstagramIaponyra Sousa
Iaponyra Sousa

A mulher foi denunciada pela própria OAB-PI, que levantou suspeitas com a apresentação de seus dados. Em contato com o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), a OAB constatou que o registro apresentado por ela pertencia a uma médica que atuava no município de Miguel Alves.

Diante disso, na tarde desta segunda, antes da palestra, membros da OAB chamaram Iaponyra Sousa para tratar do assunto e ela acabou confessando, sendo presa pela Polícia Federal, que havia sido acionada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.