Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Que golaço! Manoel anota pintura de bicicleta contra o Flamengo; veja

O atacante Alviverde anotou uma pintura digna de Puskás aos 17 minutos da segunda etapa, contra o Fla.

No confronto entre Altos e Flamengo, válido pela Copa do Brasil, o torcedor piauiense teve o privilégio de ver não só o seu time do coração, como também uma pintura. Não era uma exposição, mas Manoel entregou uma obra de arte. O camisa 9, que atuou em sua posição de origem, pela ponta, mostrou os motivos de ser um dos pilares da equipe Alviverde.

Aos 17 minutos da segunda etapa, M9 viu a falha da defesa rubro-negra que afastou mal a bola e na indecisão de Santos, o atacante aproveitou a brecha para emendar um golaço de bicicleta que abriu o placar na partida. Com o lance, que ganhou destaque nacional, Manoel teve seu gol eleito como o mais bonito da rodada. Confira o lance.

A alegria Alviverde não durou muito e a equipe viu o Flamengo empatar no lance seguinte, aos 19 minutos na jogada entre Bruno Henrique e Pedro. A virada do Flamengo veio, mas a vitória foi Alviverde, que mostrou o excelente futebol que é capaz de praticar. Os primeiros 90 minutos acabaram, e agora o Jacaré se prepara para o jogo de volta, no Maracanã, dia 11 de maio.

Antes, o Jacaré volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro, para encarar o ABC, na quarta-feira (4), no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.