Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Toque de classe do técnico Francisco Diá repercute na internet

Mesmo com a derrota por 2 a 1, o treinador saiu como um dos nomes da partida.

Não só de grandes lances se deu o jogo entre Altos e Flamengo pela Copa do Brasil, além do golaço de bicicleta do atacante Manoel, a partida também foi marcada pelo toque estiloso de Francisco Diá, treinador do Altos. O treinador foi ovacionado no estádio Albertão, gerando também muitos comentários na internet.

Tudo isso ocorreu aos 22 minutos do primeiro tempo, após o atacante Manoel jogar a bola para a lateral de campo, caindo na área técnica do Altos. Com a bola no pé, o treinador deu uma finta, olhou para um lado e deu um passe para o outro, lembrando Ronaldinho Gaúcho.

Veja o vídeo:

O treinador já tinha chamado atenção antes mesmo da partida, pois afirmou em uma entrevista a Rádio Globo, que iria escalar um time alternativo contra O Mais Querido, porém o técnico acabou vindo com força total.

O passe estiloso gerou muitas piadas e comentários no Twitter, veja alguns:

Foto: Reprodução/TwitterUsuarios do Twitter repercutem o lance.
Usuarios do Twitter repercutem o lance.

Diá é o quarto técnico do Jacaré, e chegou a há menos de uma semana para comandar o Jacaré contra o Flamengo. A partida terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1, com gols de Pedro e João Gomes, já o Altos marcou com Manoel. A partida de volta está marcada para o dia 11 de maio no Maracanã.

Com informações do repórter Paulo Vitalino ao GP1 Esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.