Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Com novos ares, Altos embarca para encarar o Mirassol no domingo

O confronto será a estreia de Fernando Tonet em seu retorno às cores Alviverdes. Jacaré é o lanterna.

O Altos embarcou na manhã desta sexta-feira (18) para São Paulo, de olho no confronto com o Mirassol, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Na última posição na tabela, o Jacaré vai ao estádio Campos Maia em busca da recuperação na competição.

O elenco terá algumas novidades no confronto do domingo (22), o volante Dos Santos voltou a ser relacionado e viajou com o elenco para São Paulo. O confronto com o líder do campeonato também marca o retorno do técnico Fernando Tonet - cujo contrato já foi pulbicado no Boletim de Informações Diárias (BID) - à beira do gramado defendendo as cores alviverdes.

Foto: Arnaldo Alves/AA AltosFernando Tonet e Cristiano Bassoli coordenando treino do Altos
Fernando Tonet e Cristiano Bassoli coordenando treino do Altos

Tonet terá problemas entre os titulares para o meio-campo. Os volantes Marconi e Valderrama não jogam, o camisa 5 teve uma tendinite no joelho no treino e camisa 15 por ter acumulado o terceiro cartão amarelo. Assim, o treinador poderá escalar Lídio e Tibiri para a dupla de volância.

Um provável Altos viria da seguinte forma: Marcelo; Ferrari (Polegar), Lucas Sousa, Ramon e Dieyson; Tibiri, Diego Viana (Lídio) e Marcos Aurélio (Dieguinho); Manoel, Elielton e Betinho.

Altos e Mirassol se enfrentam na manhã do domingo (22), às 11h, no estádio Campos Maia. Com apenas três pontos somados, o Jacaré amarga a lanterna da competição e busca fôlego na Série C.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.