Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu ameaça acionar Comissão de Ética da Câmara contra Ismael Silva

O parlamentar petista saiu ainda em defesa do vereador Jeová Alencar e disse que não aceitará ilações.

O vereador Dudu (PT) fez duras críticas, nesta quarta-feira (25), ao vereador Ismael Silva (PSD) depois que o colega publicou um vídeo em suas redes sociais na qual afirma que a posse de Antônio José Lira (Republicanos) foi fruto de uma articulação política entre o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, e o prefeito Dr. Pessoa. O petista ameçou ainda acionar a Comissão de Ética da Casa Legislativa.

No vídeo, Ismael explicou o projeto que, segundo ele, sofreu resistência gerou toda a polêmica com o vereador do Republicanos. “O vereador Antônio José Lira aproveitou o ensejo para me atacar desrespeitosamente. Ele é fruto de uma articulação política do prefeito Dr. Pessoa e com o presidente da Câmara, o vereador Jeová Alencar, para promover a baixaria na Câmara Municipal”, afirmou.

A post shared by Ismael Silva (@ismaelsilvathe)

Dudu saiu em defesa do vereador Jeová Alencar e disse que não aceitará ilações. “Está errado, se quer questionar a legalidade, a fidelidade partidária é fácil. Agora, nós não podemos aceitar é esse tipo de ilação em relação à condução da presidência dessa Casa por um membro dessa Casa. Eu, particularmente, não vou aceitar que alguém coloque aqui qualquer tipo de mancha na Câmara Municipal para defender uma posição sua ou uma discussão sua no seu partido”, criticou.

O vereador petista ameaçou ainda acionar a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Teresina contra Ismael Silva. “Eu defendo que se faça a discussão da forma que queira fazer lá no seu partido. Agora ir lá e fazer ilações como eu vi vereador em rede social fazendo eu, particularmente, não vou admitir e para isso existe no poder legislativo, comissão de ética, corregedoria”, declarou Dudu.

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Eu volto a dizer, quando você atinge o presidente Jeová, você não está atingindo o Jeová, você está atingindo um colegiado que tem representatividade na mesa diretora, que está aqui representando quase um milhão de habitantes. E o que eu vi em rede social de vereador é inadmissível”, concluiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.