Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entrou e marcou: Dieguinho exalta evolução do Altos após vitória

O atleta entrou no intervalo e foi o responsável por abrir o placar na vitória da equipe Alviverde.

O meia Dieguinho, camisa 10 do Altos teve um dia daqueles após a vitória sobre o Ypiranga, no último domingo (29), em partida válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Jacaré saiu do banco ainda no intervalo, entrou no lugar de Marcos Aurélio e foi o responsável por abrir o marcador Alviverde.

Além do gol, o meia teve uma boa partida. Mais à frente, como um quarto homem no ataque, o camisa 10 se soltou mais na partida, trocou passes, criou jogadas na frente da área e deu um excelente passe para Manoel que não balançou as redes por um descuido. Para o jogador, a partida mostra uma evolução do elenco após sequência de derrotas.

“A gente vinha se cobrando, não só sendo cobrado, a gente passou por um momento difícil, mas eu acredito que a gente vem tendo uma evolução. A gente fez um bom jogo contra o Mirassol no 1º e 2º tempo, a vitória não veio, acho que poderíamos ter saído de lá com um empate, mas a evolução foi nítida e hoje a gente se cobrou, conversamos, falamos que não poderíamos perder, que dentro de casa precisamos ser fortes e conseguimos a vitória”, disse Dieguinho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dieguinho comemorando o gol
Dieguinho comemorando o gol

A vitória fundamental do Jacaré começou a ser construída na primeira etapa. A equipe piauiense dominou o adversário e construiu muito mais chances de abrir o placar. Faltava um detalhe, e ele veio no 2º tempo, não à toa, a diferença entre o primeiro e o segundo gol é de apenas dois minutos. Dieguinho vê a vitória como um primeiro passo para a melhora dentro do Altos no torneio.

“A gente precisava muito dessa vitória, para começar a caminhar na competição a gente precisava dessa vitória e hoje, ela veio com um bom jogo. Vitória importante de 3 a 0, sem tomar gol também, o que é importante, porque quando a gente faz gol, faz todo mundo então, quando não toma, não toma todo mundo também. É uma vitória bem importante, a gente sabe que ainda estamos em um momento difícil, uma posição ruim na tabela, mas jogo a jogo a gente vai procurar sair dessa posição incômoda”, finalizou o meia. Reveja os gols e melhores momentos.

Agora, o Altos se prepara para visitar o Manaus, no próximo domingo (5), às 16h30, no estádio Ismael Benigno.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.