Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

OAB denuncia falso advogado que atua no município de Cocal

Segundo a OAB, a instituição e as vítimas do falso advogado já denunciaram o caso à Polícia Civil.

A Ordem dos Advogados do Brasil, OAB-Subseção Parnaíba denunciou na tarde desta terça-feira (31), a atuação de um falso advogado, que não teve o nome divulgado, no município de Cocal, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o advogado Rômulo Silva Santos, presidente da subseção, contou que até o momento pelo menos cinco pessoas já foram lesadas pelo falso advogado que oferece serviços na área previdenciária.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1OAB
OAB

“Até agora, já recebemos denúncias de cinco pessoas que foram vítimas desse falso advogado que vem atuando na cidade de Cocal. Inclusive as vítimas tiveram prejuízos financeiros porque chegaram a pagar os honorários desse homem que se passa por advogado”, relatou o advogado.

Ainda de acordo com o presidente, a OAB, juntamente com as pessoas lesadas, já denunciou o caso à Polícia Civil do Piauí que está investigando o caso, que deve identificar e pedir a prisão do falso advogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.