Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto após realizar arrastão em bar na zona leste de Teresina

O homem estava com um comparsa, que também foi baleado mas conseguiu fugir com os pertences das vítimas.

Um bandido ainda não identificado foi executado com vários tiros após realizar um arrastão em um bar, na noite desta quinta-feira (5), por volta das 20h, no Conjunto Giovane Prado, na zona leste de Teresina. O criminoso estava com um comparsa, que também foi baleado, mas conseguiu fugir.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os bandidos entraram em um bar e roubaram vários pertences das vítimas que estavam no local. Porém, quando estavam saindo do estabelecimento, uma das vítimas seguiu os criminosos e conseguiu atirar nos dois.

Foto: Thais Guimarães/GP1Polícia Militar isolou o local
Polícia Militar isolou o local

Um indivíduo foi baleado e morreu antes de ser socorrido pelo Samu e o outro, mesmo baleado, conseguiu fugir levando os pertences das vítimas que foram roubadas no bar.

Foto: Thais Guimarães/GP1Homicídio no Conjunto Geovane Prado
Homicídio no Conjunto Geovane Prado

O 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí realiza diligências com o objetivo de localizar e prender o homem que conseguiu fugir. O corpo do bandido foi removido do local por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.