Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora de Uruçuí é flagrada com acusado de liderar quadrilha de assaltantes

Eles foram filmados em clima de romance na madrugada desta sexta (06), na boate 309, em Teresina.

A vereadora de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo (MDB), e o acusado de financiar uma quadrilha de assaltantes de banco no Piauí e Maranhão, Bacellar Neto ou Netto Bacelar, foram flagrados em clima de romance, mais uma vez, ao dançarem agarradinhos na boate 309, localizada na zona leste de Teresina. Eles foram filmados e fotografados durante a madrugada desta sexta-feira (06).

Vale lembrar que a vereadora Laysa Coelho de Araújo, que é filha da ex-prefeita de Uruçuí, Débora Renata, e do ex-deputado Chico Filho, já foi presa em flagrante, no dia 25 de setembro de 2021, após se envolver em um acidente de trânsito, que quase ceifou a vida da motociclista Jesiane Nunes Melo.

Laysa estava embriagada, conforme apontou o laudo do IML, e ainda tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro. Enquanto Antônio Sousa da Silva, conhecido socialmente como Bacellar Neto, já foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) por financiar a quadrilha especializada em assalto a bancos, uma segunda vez pela Polícia Militar do Piauí por manter duas pessoas reféns dentro de uma construtora em Teresina, e outra vez pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em aplicar o “Golpe do Boleto-Bolware".

Foto: Reprodução/InstagramNetto Bacelar e Laysa Coelho
Netto Bacelar e Laysa Coelho

No vídeo divulgado em páginas de fofoca de Teresina, o casal aparece inicialmente posando para uma foto enquanto marcava presença em um restaurante na zona nobre da cidade e, depois, os dois foram filmados abraçados e dançando agarradinhos, com direito até a beijinho no pescoço, na boate já mencionada. As imagens registradas no "Babados de Teresina" e "The Conteii" não deixam margens para dúvidas da veracidade dos fatos.

Essa não é a primeira vez que Laysa Coelho e Bacellar Neto são flagrados juntos. No dia 24 de abril, a empresária Aline Vasconcelos acusou ele e a vereadora de Uruçuí de manterem um caso extraconjugal. Na ocasião, eles foram fotografados abraçados e em clima de romance no show Tbt do Safadão, que ocorreu no dia anterior, em Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram de Aline
Stories no Instagram de Aline

Aline publicou as fotos que recebeu, em que é possível observar o empresário agarradinho com uma mulher que estava de cabelo preso e usando um vestido com o detalhe de duas alças finas em cada ombro, exatamente como Laysa Coelho estava vestida. Vasconcelos ainda marcou o perfil deles na rede social e desejou que sejam felizes juntos.

Além de expor as fotografias, Aline desabafou sobre a descoberta e contou que entrou em contato com a vereadora, mas revelou que ela não lhe respondeu. "Ela não me respondeu, não falou nada, então ela está bem ciente que ele é casado, é de se esperar esse tipo de coisa da índole dela", afirmou Vasconcelos em um trecho dos vídeos publicados.

Laysa Coelho nega acusações

Ainda na tarde do dia 24 de abril, a jovem vereadora se pronunciou sobre as acusações e negou que tenha participado da traição. Ela alegou que em outro vídeo o empresário aparece beijando outra mulher. "Minha gente, eu mal acordei e já uma polêmica dessas... ainda bem que acordei e a prova já está aí, postaram um vídeo dele [Bacellar Neto] beijando uma pessoa que não sou eu. Encerro esse assunto e não vou mais falar sobre", finalizou Laysa, que ainda alegou que os rumores eram apenas fake news e ameaçou processar quem disseminasse tal informação.

Saiba mais sobre a extensa ficha criminal de Bacellar Neto

Em 2016, Bacellar Neto foi preso junto com um grupo de seis pessoas, que integravam uma quadrilha responsável por explosões a bancos nos estados do Piauí e Maranhão. Entretanto, ele acabou sendo solto e em setembro de 2017 voltou a ser preso pelo Greco pelo mesmo crime. Foi constatada a participação dele nas explosões de instituições bancárias das cidades de Codó-MA, Caixa Econômica de Timon, Caixa Econômica em Teresina, e em outras cidades no Piauí.

Em junho de 2019, Bacellar foi preso pela Polícia Militar. Desta vez, por fazer duas pessoas reféns dentro de uma construtora localizada na Rua Desembargador Mota, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. No momento da prisão, ele usava tornozeleira eletrônica.

Já em agosto de 2021, ele foi preso pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), apontado como sendo o líder de uma quadrilha especializada em aplicar o “Golpe do Boleto – Bolware”, que consiste em invadir o sistema de uma das empresas vítimas do golpe e enviar boletos com endereço errado a clientes dessa empresa, recebendo o pagamento diretamente em sua conta bancária.

Ex-esposa se pronunciou sobre o flagrante da vereadora com Bacellar

Na tarde desta sexta-feira, 06 de maio, Aline Vasconcelos, agora então ex-esposa de Bacellar Neto, manifestou-se acerca do flagrante dele e de Laysa Coelho. Ela postou uma foto no stories em que sugestiona que era tratada como paranóica quando desconfiava de traições por parte dele no casamento. "A louca, paranóica e que precisa se tratar", escreveu ela no Instagram.

Foto: Reprodução/InstagramStories de Aline no Instagram
Stories de Aline no Instagram

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.