Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que desistiu de buscar apoio de Jeová Alencar para Rafael

"Buscar o apoio do presidente Jeová Alencar [para Rafael], eu não faço mais", declarou o vereador.

Depois do anúncio do apoio de Jeová Alencar (Republicanos) ao pré-candidato da oposição ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas), o vereador Dudu (PT) disse, nesta terça-feira (31), que as conversações com o presidente da Câmara Municipal de Teresina em busca do apoio para a disputa ao Governo estão encerradas.

Questionado se ainda há expectativa de Jeová apoiar o pré-candidato a governador Rafael Fonteles, já que quanto a isso ainda não há definição, Dudu disse não acreditar nessa possibilidade. “Em política tudo é muita conversação, mas eu acho um pouco provável. Eu acho que o presidente Jeová tomou a posição dele. Acho pouco provável você dissociar uma candidatura de Senado a uma de Governo”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“Já em relação a essa conversação sobre a questão da estratégia para 2022 [ao Governo], de buscar o apoio do presidente Jeová Alencar [para Rafael], eu não faço mais. Eu, particularmente, encerro até porque é respeitando a posição dele”, declarou Dudu.

“Eu acredito que ele é maduro e tomou uma posição bastante pensada. Foi convencido dessa posição. Então, para mim essa posição do presidente Jeová, do meu amigo vereador Jeová, eu não tenho mais o que discutir. Nós vamos continuar com a nossa estratégia. Nós vamos querer construir com quem quer construir com gente”, concluiu o vereador Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.