Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Fiquei espantado com a repercussão", diz Jeová sobre apoio a Joel

"Mas eu tenho convicção de que acertei porque o Joel é um nome leve", afirmou o vereador.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, disse nesta quarta-feira (01) ter ficado surpreso com a repercussão do seu apoio ao pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas).

“Eu fiquei espantado com o tamanho da repercussão. Mas, eu tenho convicção de que acertei porque o Joel é um nome leve, é um nome que eu recebo vários elogios da população todo dia e pela maneira como estão me atacando nas redes sociais, tenho certeza que isso está incomodando, mas eu entrego para Deus”, declarou Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

O vereador disse ainda que vai trabalhar para fazer uma campanha bonita e levando a mensagem de Joel até a população. “Eu vou fazer o que eu sempre fiz, uma campanha bonita, uma campanha séria, uma campanha pé no chão, levando o nosso candidato, levando a mensagem dele e a nossa já que nós somos pré-candidato a deputado estadual. E a maldade, a inveja fica para quem tem, eu prefiro seguir com Deus e o povo”, afirmou.

Já em relação aos vereadores que são aliados a Jeová, o parlamentar ressaltou que eles são livres para tomarem as suas decisões. “Eu sempre digo que os 29 vereadores dessa Casa são livres para fazer as suas escolhas, aquelas bandeiras que eles acreditam e é natural que não somente eu, mas que os outros venham procurar os vereadores porque são realmente pessoas decentes que têm compromisso com o trabalho, com a cidade que tem voto”, pontuou.

“Então, eu vou conversar com todos. Mas, estou conversando com o nosso pessoal, conversando com Teresina e onde a gente puder levar a bandeira do nosso pré-candidato a senador Joel”, concluiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.