Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Sigo Dr. Pessoa, não o Dudu", declara vereador Jeová Alencar

A resposta foi dada após Dudu declarar que desistiu de buscar apoio de Jeová para Rafael Fonteles.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos), presidente da Câmara Municipal de Teresina, rebateu nessa terça-feira (31) a declaração do colega de parlamento Dudu (PT) de que desistiu de buscar o seu apoio para o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT), depois que ele anunciou adesão à pré-candidatura ao Senado de Joel Rodrigues (Progressistas), da oposição.

Em resposta, Jeová afirmou que acompanhará a decisão do Dr. Pessoa e que seguirá quem o prefeito apoiar para governador. “Eu sigo politicamente o prefeito Dr. Pessoa, não o vereador Dudu. Então, eu vou seguir o prefeito, a decisão que o prefeito tomar para o governo será a nossa. A decisão que o prefeito tomar será a minha. Seja para onde for”, declarou.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Sobre a informação que corre nos bastidores da política de que alguns vereadores que integram o seu grupo estariam do lado de Robert Rios, que rompeu politicamente com ele, Jeová disse que todos os parlamentares são livres para tomarem as suas decisões.

“Os vinte e nove vereadores são livres iguais a mim para escolherem e traçarem os seus caminhos. Eu ir para um lado não quer dizer que é meu amigo, que quem está com a gente vai seguir. Por isso que a política é arte do diálogo, da conversa e a gente vai fazer tranquilamente, sem atropelar ninguém”, concluiu Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.