Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Relaxamento zero a partir de agora”, afirma Fernando Tonet

O Altos saiu da zona de rebaixamento após vitória perante a Ferroviário, além de fatores de resultado.

A vitória do Altos por 1 a 0 contra a Ferroviário pela Série C no último domingo (12), no estádio Lindolfo, tirou mais a tensão do Jacaré, já que por fatores de resultados o time acabou saindo da zona da degola.

Mas para o técnico Fernando Tonet, a equipe não deve relaxar. Pelo contrário, o treinador afirmou que o Jacaré tem que ter uma atenção maior ainda, pois para ele um dos fatores de bom resultado é não voltar mais ao Z-4.

“Uma coisa é você sair de uma situação desconfortável, outra coisa é você voltar pra ela. Então a gente tem que ter muita consciência que os jogos serão difíceis daqui pra frente e que a gente tem que fazer de tudo para voltar para a zona de rebaixamento. Então é não relaxar, e continuar jogando dessa forma para melhor ainda”, disse o técnico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos venceu a partida
Altos venceu a partida

A equipe agora terá pela frente o embate contra o Remo, e de acordo com ele o clube deve continuar com a mesma pegada, e que para tentar voltar para o Piauí com os 3 pontos, o técnico deve apostar em um futebol ofensivo, assim como mostrou contra o Ferroviário.

“Tem que ser desse ritmo para mais, vamos pegar um Remo no estado deles, fora de casa. Teremos que ter muita atenção, concentração e não jogar apenas defendendo, mas também agredir o adversário, para assim voltar com um bom resultado, assim como nós voltamos contra o Manaus”, concluiu o técnico.

O embate entre Azulão e Altos será neste domingo (19), pela 11° rodada do Brasileiro Série C, no estádio Baenão, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.