Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tonet afirma ter concluído seu objetivo contra o Ferroviário

Após o Altos vencer o Peixe por 1 a 0, o time conseguiu escapar da zona rebaixamento da Série C.

Após derrotar a Ferroviário por 1 a 0 no último domingo (12) pela Série C, o Técnico Fernando Tonet relatou sua felicidade com a atuação do Altos na partida, já que um dos principais objetivos da competição foi concluído.

A meta para essa rodada era sair da zona de rebaixamento, já que por conta de um conjunto de resultados, o clube só precisava dele mesmo para sair dessa situação. O treinador ressaltou também a importância de não voltar mais ao Z-4.

“Estávamos muito próximo disso, os jogadores sabiam. Independentemente de qualquer outro resultado, o Altos foi merecedor da vitória na minha análise, já que teve maior volume de jogo, buscando o resultado o tempo todo. Fomos premiados com o gol do Paulo Rangel, e por isso saímos da zona de rebaixamento”, disse Tonet.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos venceu a partida
Altos venceu a partida

Mesmo atuando bem e pressionando o adversário o jogo praticamente inteiro, o gol do Altos saiu apenas aos 25 minutos da segunda etapa. Tonet comentou que um dos fatores para essa demora foi a qualidade do Ferroviário, pois o clube conseguiu segurar bem a blitz Alviverde.

“Assisti vários jogos do Ferroviário, conheço o técnico Roberto Fonseca, ele é meu amigo. É uma pessoa que monta equipes fortes, por isso o gol demorou a sair. Mas felizmente a gente conseguiu, e poderia ter feito mais depois do primeiro, porém o mais importante foi a vitória, que nos tirou da zona de rebaixamento, saindo um peso das costas”, finalizou o treinador.

Com o resultado o Altos foi parar na décima quarta colocação com 10 pontos, e para se afastar mais ainda da zona da degola precisa vencer o Remo no domingo (19) na próxima rodada da Série C, fora de casa, no Pará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.