Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dos 6 clubes nordestinos da Série B, 5 já mudaram de técnico

CSA, CRB, Sampaio Corrêa, Náutico e Sport não contam mais com os comandantes do início de competição.

Ainda na sua 13ª rodada, o Brasileirão Série B está a todo vapor na dança de cadeiras de técnicos. Seis times representam o Nordeste nesta temporada da competição, sendo que cinco desses clubes já trocaram de técnico, com exceção do Bahia que ainda mantém Guto Ferreira.

As equipes nordestinas que estão na competição além do Tricolor de Aço, são o CSA, CRB, Sampaio Corrêa, Náutico e Sport.

No ano passado ainda foi criada uma regra para que cada equipe só pudesse demitir seu técnico por justa causa por apenas uma vez na Série B. Porém, em 2022, por unanimidade, os times decidiram por derrubar essa decisão, deixando a critério do clube colocar quantos comandantes quisesse.

O último clube a derrubar seu treinador foi o CSA, após demitir Mozart, e ainda continua sem um nome para ocupar o cargo. Logo em seguida vem o CRB, que desligou Allan All e Marcelo Cabo, e agora é comandado por Daniel.

O Sampaio Corrêa removeu João Brigatti dos planos, e agora conta com Léo Condé. O Náutico derrubou dois treinadores, os alvos foram Hélio dos Anjos e Felipe Conceição, e agora segue sob os comandos de Roberto Fernandes. Já o Sport derrubou Gustavo Florentín para contratar Gilmar Dal Pozo.

O Tricolor de Aço e o Leão estão no G-4 da competição, em segundo e quarto respetivamente. Seguido do Tubarão maranhense em 9º, Galo em 12°, Azulão em 16°. Já o pior colocado é o Timbu, que se encontra na zona de rebaixamento na 18ª posição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.