Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos vai ao Pará em busca de primeiros 3 pontos fora de casa

Em busca de se afastar ainda mais do Z-4, Tonet pretende repetir a escalação que vem atuando.

O Altos ainda não venceu fora de casa durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Seu adversário, o Remo, ainda não perdeu em sua casa durante a temporada 2022. Desafio importante para a equipe que ainda não conseguiu somar três pontos fora de seus domínios e, segundo o técnico Fernando Tonet, pretende repetir a escalação do time.

O técnico analisou a situação do Remo dentro do campeonato, atualmente na 7ª posição com 16 pontos. O clube do Pará vem de uma derrota por 3 a 0 contra o Mirassol, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

“Um jogo muito difícil, o Remo vem de uma derrota fora de casa, vai tentar nos vencer de toda forma neste jogo no Pará. Mas a gente também tem a intenção de conquistar nossos primeiros três pontos fora de casa, que a gente ainda não venceu. Já pontuamos fora, o que também era uma coisa que ainda não tinha acontecido na competição e agora a intenção é a gente tentar voltar do Pará com os três pontos para que a gente se distancie cada vez mais da zona de rebaixamento e se aproxime dos oito primeiros colocados”, disse Fernando Tonet.

O Jacaré embarcou para o Pará durante as primeiras horas da quinta-feira (16) em direção ao Distrito Federal, aonde realizou uma atividade nas dependências do Brasiliense. O elenco já está no Pará e deve realizar uma atividade durante a tarde desta sexta-feira (17) e na manhã do sábado (18), antes de iniciar a concentração para encarar o Leão, no domingo (19), às 19h.

Caso o desejo de Tonet em repetir a escalação pelo quarto jogo seguido aconteça, o Altos pode vir a campo com: Rafael, Ferrari, Lucas, Ramon e Dieyson; Tibiri, Valderrama e Marcos Aurélio; Elielton, Betinho e Manoel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.