GP1

Teresina - Piauí

Handebol: GHC Master vence e está a um passo da semi-final

A equipe piauiense agora terá mais um duelo pela frente, contra o Handvi. Jogo define a classificação.

A equipe piauiense de handebol GHC Master, está participando do Brazil Master Cup 2022, em São Bernardo do Campo - SP. A competição conta com atletas a partir dos 35 anos, se configurando como a maior da América na categoria.

O representante do Piauí na competição, estreou na noite da última quinta (16), e amargou uma derrota por 19 a 18 para o ARUC-DF. Já nesta sexta-feira (17), em sua segunda partida, a equipe saiu vitoriosa após bater o Ribeirão Pires por 23 a 19.

Foto: DivulgaçãoGHC Master participa de campeonato em São Paulo
GHC Master participa de campeonato em São Paulo

A equipe piauiense já foi vice-campeã da competição e o técnico Giuliano Ramos conversou com o GP1 Esporte sobre o torneio e a preparação do grupo para atuar em São Bernardo do Campo.

“No GHC Master você está mais preocupado com um momento de se divertir, de promoção da saúde, resenha, felicidade. Nós nos reunimos duas vezes por semana para vir para esta competição”, disse o técnico.

Após a vitória sobre a equipe de Ribeirão Pires, o GHC Master precisa vencer o próximo duelo para avançar às semi-finais da competição. Agora, o time vai encarar o Handvi no próximo confronto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.