Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidenciável Pablo Marçal diz que Lula vai instalar o comunismo no Brasil

A fala do presidenciável pelo Pros ocorreu durante uma palestra gratuita no Hotel Blue Tree.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Pablo Marçal em Teresina Pablo Marçal em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 O evento aconteceu no Hotel Blue Tree O evento aconteceu no Hotel Blue Tree
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Pablo Marçal, pré-candidato à presidência Pablo Marçal, pré-candidato à presidência
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Pablo Marçal Pablo Marçal
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Público presente no hotel Público presente no hotel
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Pré-candidato à Presidência pelo PROS Pré-candidato à Presidência pelo PROS
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Evento aconteceu neste sábado Evento aconteceu neste sábado
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Pablo Marçal cumpre agenda no Piauí Pablo Marçal cumpre agenda no Piauí
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Pablo Marçal cumpre agenda no Nordeste Pablo Marçal cumpre agenda no Nordeste
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Pablo Marçal Pablo Marçal

O pré-candidato do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à presidência da República, Pablo Marçal, realizou neste sábado (18), uma palestra gratuita, em Teresina, que reuniu correligionários e simpatizantes. O evento teve início às 18h e aconteceu no Hotel Blue Tree, na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Ilhotas, onde o presidenciável fez críticas ao ex-presidente Lula (PT), que também vai concorrer ao Palácio do Planalto neste ano.

Em sua crítica, Marçal destacou que se o petista for eleito vai querer instalar uma revolução comunista no Brasil. Além do ex-presidente, o presidenciável afirmou que as eleições deste ano estão com candidatos “sem visão nenhuma para o Brasil”.

“Político de estimação é monarquia, aqui não tem isso, tem gente que não tem visão nenhuma para o Brasil. Quem está em primeiro nas pesquisas? Quem aparelhou o Estado? Quem roubou R$ 1 trilhão do Brasil? O celular que você tem, digita aí quem é o maior ladrão da história do país, é o Lula. Essa é a última chance dele de implantar a revolução comunista que ele quer, isso saiu da boca dele”, declarou durante palestra.

Com uma imagem de renovação política, Pablo Marçal fez mais críticas aos políticos tradicionais. “Esses políticos só querem ganhar eleição, eu pesquisei a vida de todos que foram presidentes e eu não achei nenhum que falou para o povo ter uma mudança de qualidade. Se vocês não prosperarem como pessoa, o Brasil não vai mudar. A gente vota conforme o nosso desejo e nossa forma de pensar e nossa mentalidade, então as pessoas que são colocadas em cargos públicos representam a maioria”, finalizou.

Quem é Pablo Marçal

Pablo Marçal é coach, influenciador digital e ficou conhecido após precisar ser resgatado pelos bombeiros junto a um grupo de 32 pessoas na Serra da Mantiqueira sob condições climáticas desfavoráveis, em janeiro.

Ele liderava os turistas como parte de um treinamento que estimula pessoas a enfrentar situações desafiadoras, mas a chuva e o vento forte fizeram o grupo se perder.

Marçal foi escolhido para ser o representante do PROS nas eleições presidenciais em maio deste ano. Ele se apresenta como “cristão, filantropo, empreendedor imobiliário e digital, mentor, estrategista de negócios, especialista em branding e jurista por formação”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.