Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Republicanos deve eleger três deputados, afirma prefeito Dr. Pessoa

Em entrevista ao GP1, o prefeito destacou que o partido está confiante para o pleito eleitoral deste ano.

Em entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (20), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre a expectativa do seu partido para as eleições de outubro deste ano e afirmou que a sigla busca eleger, no mínimo, dois deputados estaduais e um nome para Câmara Federal.

“Na minha análise dá para gente fazer três deputados estaduais e também temos uma previsão de fazer até dois deputados federais. Pelo que eu vejo é garantidíssimo a reeleição da deputada federal Marina. Os candidatos a deputados federais estão animadíssimos e na pior das hipóteses, nós faremos um candidato a deputado federal, que está de bom tamanho, além de fazer três deputados estaduais”, destacou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Pré-candidatos

Entre os nomes que estão postos para disputar uma vaga na Alepi está o do vereador de Teresina, Jeová Alencar. Outro nome é o de Gessivaldo Isaías que disputa a reeleição. Já Marina Santos tenta manter sua cadeira na Câmara Federal.

Apoio majoritário

O prefeito Dr. Pessoa anunciou, no início do mês, que o Republicanos poderá liberar seus filiados para apoiarem pré-candidatos a governador, caso haja um segundo turno.

“Vamos apoiar os [pré-candidatos] a deputados federais e deputados estaduais. Majoritários só iremos decidir no segundo turno, se houver segundo turno”, destacou o chefe do executivo municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.