Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ministra do STJ visita catedral de Campo Maior no festejo de Santo Antônio

Na última quinta-feira (2), a ministra Assusete Magalhães recebeu Título de Cidadania Piauiense.

A ministra do Suprerior Tribunal de Justiça (STJ), Assusete Magalhães, visitou Campo Maior, neste sábado, dia 04 de junho, e aproveitou para ir a catedral de Santo Antônio e conhecer mais a respeito da festa do padroeiro, uma das maiores do Nordeste.

Também visitou Campo Maior ao lado da ministra o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão. Eles foram recebidos pelo prefeito Joãozinho Félix e pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sena Rosa, além de alguns secretários.

Foto: Divulgação/AscomA ministra Assusete Magalhães visitou a catedral de Santo Antonio
A ministra Assusete Magalhães visitou a catedral de Santo Antonio

"Campo Maior teve a honra de receber a visita da ministra do STJ, Assusete Magalhães, que fez questão de conhecer o espaço, a estrutura e a Catedral de Santo Antônio onde acontece um dos maiores festejos do Nordeste. Isso mostra o tamanho da potencialidade e do quanto a festa em louvor ao nosso padroeiro é conhecida e admirada pelo Brasil", disse o prefeito Joãozinho.

Foto: Divulgação/AscomMinistra Assusete Magalhães em Campo Maior
Ministra Assusete Magalhães em Campo Maior

Na última quinta-feira (2), a ministra Assusete Magalhães recebeu Título de Cidadania Piauiense. A entrega da honraria teve iniciativa do deputado Henrique Pires (MDB) motivado pelas boas referências e trajetória na Advocacia da ministra, pelas boas referências de colegas de advocacia de Minas Gerais e a expansão da Justiça Federal no Estado, como a criação da Vara Federal de Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.