Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos se reapresenta e titulares são poupados após jogo com o Manaus

A equipe chegou à Teresina na segunda-feira, às 23h30 e os reservas fizeram um jogo treino no CFAP.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Fernando Tonet Fernando Tonet
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Rafael Mariano Rafael Mariano
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Treino do Altos Treino do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Fernando Tonet conversando com o time Fernando Tonet conversando com o time
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Jogo treino do Altos Jogo treino do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Altos treinando com o time do Sub-20 do Tiradentes Altos treinando com o time do Sub-20 do Tiradentes
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Treino do Altos Treino do Altos
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Jogadores em treinamento Jogadores em treinamento
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Jogadores fazendo um trabalho físico Jogadores fazendo um trabalho físico
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Fernando Tonet Fernando Tonet

O Altos se representou nesta terça-feira (7), no campo do CFAP, na zona sul após o empate sem gols contra o Manaus, no último domingo (5). O grupo comandado por Fernando Tonet se reuniu e, depois de uma conversa de 30min com o técnico, o elenco fez um jogo-treino com o sub-20 do Tiradentes, com os reservas e quem não jogou os 90min. O time enfrentou uma longa viagem após a partida e os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Em 19° lugar na Série C do Campeonato Brasileiro, a equipe agora terá mais uma semana cheia para trabalhar antes do confronto com o Ferroviário, no domingo (12), dessa vez no Lindolfo Monteiro. A expectativa do treinador é que a equipe vença o confronto, que pode tirar o Alviverde da zona de rebaixamento.

A equipe ainda não terá o lateral-direito Polegar disponível. O atleta sofreu um estiramento na coxa da perna esquerda e deve seguir no Departamento Médico por mais uma semana. Dieyson sentiu um desconforto na panturrilha esquerda e fez tratamento, a situação do lateral-esquerdo será avaliada durante a semana. Seguem no DM os volantes Netinho, Marconi e Ray e o zagueiro Fábio Aguiar.

Agora, a equipe tem novamente a semana cheia para trabalhar até o confronto com o Ferroviário, válido pela 10ª rodada da Série C. As equipes se enfrentam no domingo (12), às 15h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.