Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clássico cearense marca as oitavas de finais da Copa do Brasil

Ceará e Fortaleza se enfrentam em clima de revanche, já que no último duelo da competição o Leão venceu.

Teremos clássico cearense nas oitavas de finais da Copa do Brasil, já que Fortaleza e Ceará se enfrentam em clima de revanche. As duas equipes já se enfrentaram nessa fase da competição, onde o Leão levou a melhor, vencendo o Vozão por 3 a 0 na volta. Na ida as equipes não saíram do 0 a 0.

O sorteio do campeonato ocorreu na tarde de ontem (07), e chamou atenção por ser marcado por clássicos. Teremos dois embates paulistas, um será Palmeiras e São Paulo, e o outro é entre Santos e Corinthians.

O último embate das equipes foi em jogo atrasado da terceira rodada no Brasileirão, onde o Vozão levou a melhor vencendo por 1 a 0 na última quarta (01), na Arena Castelão.

Goiás e Atlético-GO também duelam em clássico goiano. Além desses jogos teremos também Bahia e Athletico-PR, Fluminense e Cruzeiro, América-MG e Botafogo, além de Atlético-MG e Flamengo. As partidas estão marcadas para acontecer entre 22 ou 23 junho e 13 ou 14 de julho.

Ceará e Fortaleza, não estão bem no Brasileiro Série A, mas as duas equipes vivem momentos inéditos nas competições continentais. Já que o Vozão conseguiu vaga no mata-mata da Sul-Americana de forma invicta, e o Leão para a Libertadores.

O Fortaleza já entrou na Copa do Brasil na 3° fase, pois está na maior competição da América. O time enfrentou o Vitória, e venceu as duas partidas. Na ida foi um 3 a 0 no Castelão, e na volta por 1 a 0.

Já o Ceará teve uma longa jornada para chegar até essa fase da competição, já que iniciou na 1° fase, onde derrotou por 3 a 0, Roraima. Na segunda obteve uma vitória por 2 a o perante a Tuna Luso por 2 a 0, no Castelão. Na terceira venceu novamente por 2 a 0 contra a Tombense, em jogos na ida, repetindo o placar na volta.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.