Fechar
GP1

Bom Princípio do Piauí - Piauí

Prefeito volta a obrigar uso de máscara em Bom Princípio do Piauí

O decreto foi assinado no dia 27 de junho e publicado no Diário Oficial do Municípios (DOM).

O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC), assinou decreto voltando a obrigar o uso de máscaras de proteção facial no município devido ao aumento dos casos de covid-19. O decreto foi assinado no dia 27 de junho e publicado no Diário Oficial do Municípios (DOM) do dia 29 de junho.

Confira aqui o decreto

Conforme o decreto, a medida foi tomada levando em consideração o aumento dos casos confirmados de covid-19 no município de Bom Princípio do Piauí nas últimas semanas, bem como a necessidade de manter medidas sanitárias de enfrentamento a covid e de contenção da propagação do novo coronavírus.

Foto: Reprodução/InstagramLucas Moraes
Lucas Moraes

Desta forma, o prefeito Lucas Moraes determinou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial em todos os ambientes fechados, públicos e privados do município de Bom Princípio do Piauí bem como o uso de álcool em gel. O uso de máscaras é recomendado em ambientes abertos, porém não obrigatório.

Ainda conforme o decreto, aqueles que testarem positivo para covid-19 devem cumprir rigorosamente os protocolos de isolamento social e demais restrições estabelecidas pelos órgãos e profissionais de saúde. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.