Fechar
GP1

Antônio Almeida - Piauí

Prefeito cria vagas para realização de concurso em Antônio Almeida

A lei municipal foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 14 de julho de 2022.

O prefeito Marcelo Toledo (PSB) criou a lei municipal Nº 329/2022, de 11 de julho de 2022, que dispõe sobre a criação de cargos efetivos e comissionados para o município de Antônio Almeida. A lei foi publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 14 de julho de 2022.

Segundo o prefeito, os cargos de provimento efetivo serão ocupados mediante a realização prévia de concurso público e regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos municipais de Antônio Almeida.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Marcelo Toledo
Prefeito Marcelo Toledo

Ao todo, foram criadas 45 novas vagas para serem preenchidas mediante realização de concurso público. As vagas são para os seguintes cargos: nutricionista (1); enfermeiro (1); odontólogo (1); psicólogo (2); assistente social (2); educador físico (1); professor (10); assistente administrativo (5); auxiliar de saúde bucal (1); agente comunitário de saúde (1); agente de combate a endemias (1); técnico em enfermagem (5); biomédico (1); auxiliar de serviços gerais (5); motorista (5); psicopedagogo (1); auxiliar de farmácia (1) e agente arrecadador (1).

Também foram criadas outras 22 vagas para cargos comissionados. As vagas são para os seguintes cargos: secretário executivo municipal (4); coordenador de atenção básica (1); chefe de setor (2); assessor especial (8); coordenador especial de imunização (1); operador de máquinas (5) e ouvidor geral do município (1).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.