Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Temos o privilégio de ter Lula no nosso palanque”, diz Rafael Fonteles

O Partido dos Trabalhadores homologou as candidaturas majoritárias e proporcionais neste sábado (23).

O candidato a governador Rafael Fonteles (PT) afirmou neste sábado (23), durante a convenção partidária do PT, que é um “privilégio” dividir o palanque com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O candidato à presidência virá ao Piauí no dia 03 de agosto.

Rafael Fonteles falou com a imprensa assim que chegou no Atlantic City, local onde ocorreu a convenção partidária. Ele elogiou Lula e disse que o presidenciável é um grande líder e um “amigo do povo do Piauí”.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Temos o privilégio de ter Lula no nosso palanque, esse grande líder do país, sem dúvidas um amigo do povo do Piauí. Estaremos no dia 03 de agosto em outro momento aqui com ele, no início da nossa caminhada”, declarou.

O candidato ressaltou sua alegria em contar com o apoio de Lula, e lembrou que o ex-presidente marcou sua trajetória e a de sua família na política. “Eu fico muito feliz de ter o apoio do presidente Lula, de estar marchando junto com ele, tendo toda a origem da nossa história política, do meu pai, ao lado do governador Wellington lá nos primórdios do Partido dos Trabalhadores. Então, carrego essas lembranças comigo e principalmente o compromisso, o mesmo dele, de cuidar do povo”, concluiu.

Homologação da candidatura

Foto: Lucas Dias /GP1Rafael Fonteles é candidato a governador
Rafael Fonteles é candidato a governador

O PT homologou o nome de Rafael Fonteles como candidato a governador do Piauí, tendo como vice o deputado estadual Themístocles Filho (MDB). A convenção partidária foi realizada neste sábado (23), ocasião em que também foi homologada a candidatura do ex-governador Wellington Dias (PT) ao Senado, bem como as demais candidaturas proporcionais dos partidos que compõem o grupo encabeçado por Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.