Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Precisamos recuperar os pontos perdidos em casa", diz Tonet

Técnico do Altos ressaltou a importância de se recuperar as derrotas contra o Botafogo-PB e Atlético-CE.

A vitória do contra o Campinense deixou o Altos mais aliviado, pois o time se afastou da zona de rebaixamento na Série C, se encontrando na 12° posição. Para o confronto perante o Confiança, Fernando Tonet, técnico da equipe, afirma que é preciso conseguir outro triunfo, principalmente para recuperar os pontos que deixou escapar dentro de casa, repetindo o retrospecto de alguns fora de casa.

“Precisamos pontuar novamente fora de casa como fizemos contra o Manaus, Floresta e Remo. Pontuar é importante, porém melhor ainda se vier a vitória para recuperamos aqueles seis pontos em Teresina. Eu ainda não estava, mas o Altos perdeu duas partidas dentro de casa, uma contra o Botafogo-PB e outra contra o Atlético-CE. Já conquistamos 3 contra o Remo, agora vamos tentar contra o Confiança”, disse o comandante.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet
Fernando Tonet

A partida também é de suma importância para o Azulino, pois o time é o 15° colocado com 17 pontos, estando a apenas um ponto do Floresta, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Então caso sofra uma derrota para o Jacaré, a equipe tem chances reais de entrar no Z-4 nesta rodada.

“Sim, o Confiança precisa do resultado. Não está na zona de rebaixamento nesse momento, mas dependendo do resultado pode entrar. Então a responsabilidade para eles também é muito grande em relação a esse jogo por que tem muita coisa em disputa, não apenas os três pontos. Faltam apenas 3 rodadas para terminar a competição, e aí a reponsabilidade aumenta muito mais”, ressaltou Tonet.

O confronto perante o Azulino será neste sábado (30), pela décima sétima rodada do Brasileiro Série C, no estádio Batistão, às 18h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.