Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta na BR 135 no Piauí

O acidente aconteceu na manhã de hoje (30), na BR 135. O Samu foi acionado para socorrer os feridos.

O integrante da quadrilha "Junina Império do Cerrado", identificado como Leonardo Lustosa, morreu após uma colisão entre três ônibus, que ocorreu na manhã deste sábado (30), na BR 135 em Monte Alegre do Piauí. A quadrilha retornava a cidade de Bom Jesus, após se apresentarem no município de Monte Alegra do Piauí. As prefeituras das cidades lamentaram a tragédia que ceifou a vida de Leonardo e deixou feridos.

De acordo com as informações das demais vítimas, o caso ocorreu por volta de 3h da manhã de hoje, na localidade Piquizeiro, zona rural de Monte Alegre, quando o ônibus da Junina parou no acostamento da rodovia, momento em que Leonardo Lustosa desceu do veículo para verificar os pneus traseiros. Foi então que um ônibus da empresa Real Sul colidiu na traseira do veículo estacionado e, depois, um terceiro veículo da mesma empresa colidiu na traseira do segundo. Desse modo, a vítima foi a óbito no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppLeonardo Lustosa e quadrilha Império do Cerrado
Leonardo Lustosa e quadrilha Império do Cerrado

Diante do imenso impacto das colisões, o ônibus da quadrilha junina tombou, deixando outros feridos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas e passageiros dos outros veículos de transporte envolvidos no acidente.

A morte de Leonardo Lustosa, carinhosamente chamado de "Batistinha Ô Véi", causou muita comoção aos moradores de Bom Jesus e Monte Alegre do Piauí, que lamentaram o falecimento. Nestor Elvas, prefeito de Bom Jesus, manifestou pesar por meio de uma postagem nos stories de seu Instagram.

"Com profundo pesar que o prefeito Nestor Elvas manifesta suas condolências pelo falecimento do colega, amigo Leonardo Lustosa, conhecido como Bastistinha Ô Véi. Neste momento de luto nos solidarizamos e manifestamos nossas condolências à família", diz o comunicado do gestor.

A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí, por meio do prefeito Dijalma Mascarenhas, também lamentou a fatalidade e emitiu uma nota de pesar nas redes sociais dele e do perfil oficial da prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.